Salve Mais Um – Rede social ajuda a encontrar doadores de medula e sangue.

Todos sabemos o quanto a doação de medula óssea e de sangue são importantes para salvar milhares de vidas, porém, não vemos muitas campanhas incentivando e alertando a população sobre esse gesto tão importante de amor.

Quem tem um problema de saúde dentro de casa, sabe o quanto é difícil conviver tentando fazer campanhas para ajudar receber sangue ou até mesmo um transplante, por isso, a rede Social “Salve Mais Um“, facilita a vida de quem está no meio desse grande problema.

Criado por um grupo de jovens para ajudar um amigo com leucemia em 2013, a rede social hoje está com diversas pessoas cadastradas como doador ou até mesmo necessitados.

No vídeo abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre a história da rede social e também fazer sua parte, seja se cadastrando como doador ou divulgando a campanha.

Qualquer ajuda é bem vinda para salvar uma vida! Ajude!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥