Artista utiliza suas fotos de viagens para criar desenhos interativos e criativos.

Uma câmera fotográfica é sempre o objeto essencial para qualquer viagem que fazemos. Poder registrar os momentos e os lugares em que você passou, vai te fazer ter recordações visuais depois de anos daquele momento especial.

A ilustradora Checa Eliska Podzimkova, passou alguns meses em Nova York registrando fotos de pessoas e lugares especiais para guardar de recordação. Após muito tempo da sua passagem pela cidade, ela resolveu utilizar aquelas imagens para criar um projeto de ilustrações interativas e criativas.
A Checa registrou desenhos inusitadas em cima das suas próprias imagens, criando o projeto AnimateNewYork no Instagram, que já ultrapassa os 55 mil seguidores.

“Minha memória favorita de Nova York foi o primeiro momento, quando sai do metrô em Manhattan. Olhei para cima e fiquei sem palavras o quão alto estava tudo” – Eliska Podzimkova

Confira as imagens!

Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico.
Compartilhe com seus amigos!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥