Menina que se recupera do câncer cria canal no Youtube e encanta a internet

Hoje em dia, ser Youtuber é um dos maiores sonhos de qualquer jovem fissurado em conteúdo digital.
Mesmo passando pelos apuros que a vida nos traz, a Youtuber Lorena, de apenas 12 anos, já pode ser considerada a nova estrela da internet Brasileira. Em poucas horas, o canal Careca Tv já conseguiu bater mais de 300 mil inscritos com o envio de apenas 1 vídeo.

Careca TV

Lorena Reginato mora em Jaú e assim como muitas outras crianças, está na luta contra o câncer.
Ela conta de uma forma muito clara e fofa seu maior sonho e alguns dos obstáculos que ela tem na vida:

“Eu tinha um câncer, mas já não tenho mais. Está tudo bem, já, mas o tratamento ainda está acontecendo… Logo, logo termina”,

Lorena explica que por conta de uma cirurgia no início do tratamento, ela ficou com a voz fina e só consegue falar pausadamente. A menina está em processo de cura da doença que já dura 11 meses. Em outubro de 2016, ela ficará livre do tratamento e poderá voltar a viver sua vida normalmente ao lado de toda sua família e amigos.

Já podemos imaginar que toda a repercussão que a garota está conseguindo nas redes sociais, será um passo gigante na recuperação total da sua doença.

E que venham mais histórias dessas para inspirar nossos dias ♥
Não esqueça de compartilhar o vídeo para ajudar o Careca TV :)

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥