Primeiro teste de Daniel Radcliffe para Harry Potter mostra fofura e nostalgia

Se você é, assim como nós, um fã de carteirinha dos filmes com o bruxinho Harry Potter, aqui vai uma notícia que fará com que você queira rever todos os filmes da saga. 

O criatives encontrou um vídeo, postado originalmente em 2014, no qual o ator realiza o teste para o que seria o inicio de uma longa carreira no cinema. No vídeo, com uma voz suave, Daniel recita falas do filme,  na cena em que o amigo do pequeno bruxo – Hagrid –  mostra um ovo de dragão que comprou de um estranho. O pequeno ator interpreta ainda uma cena em que seus amigos Rony e Hermione aonde os amigos impedem Harry de ir atrás do seu tio Sirius Black.

Quando o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado, Daniel Radcliffe tinha apenas 11 anos de idade, mas agora, quinze anos e oito filmes depois, é difícil imaginar o personagem e não pensar automaticamente em Daniel. E pelo que podemos notar a seguir, nenhum outro ator se encaixaria tão bem no papel do bruxinho.

Confira o teste! 

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!