Australiana dá a luz a quíntuplos e usa a internet para conseguir ajuda

Aos 26 anos, a australiana Kimberley Tucci, ou Kim como ela prefere, já tinha uma grande família formada por ela, seu marido e três filhos. Mas o que ela jamais poderia imaginar é que essa família estava prestes a crescer radicalmente.

Grávida novamente, Kim foi ao médico fazer o primeiro ultrassom de sua nova gestação. A surpresa veio na tarde do dia 18 de agosto de 2015, quando o médico contou que ela não estava esperando um, mas sim cinco bebês! Após o choque inicial, Kim absorveu a notícia e resolveu compartilhar com o mundo os preparativos para a chegada dos bebês. Criou uma página no Facebook, a Surprised by Five, e começou a dividir com os internautas sua gestação. Em poucos meses, a página ultrapassou a marca dos 300 mil seguidores.

A gravidez transcorreu tranquilamente e, no dia em 28 de janeiro desse ano, Kim deu à luz a seus cinco queridinhos: Tiffany, Penelope, Beatrix, Allie e Keith. O nascimento foi registrado pela fotógrafa australiana Erin Elizabeth Hoskins.

Se criar três filhos pequenos já não estava sendo fácil, imagine criar oito! A maior dor de cabeça de Kim era não ter um automóvel grande o suficiente para transportar todas as crianças. Aproveitando o espaço que vinha conquistando na internet, ela e sua família resolveram apelar à solidariedade dos internautas e iniciaram uma campanha online para arrecadar fundos para a compra do automóvel. Kim precisa de R$50 mil dólares e já conseguiu cerca de R$42 mil, doados por mais de 1200 internautas de todo o mundo!

É claro que não poderíamos terminar essa história sem mostrar fotos pra lá de fofas dos quíntuplos. É de morrer de tanta fofura, olha só:

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!