Conheça o cãozinho que está encantando a internet por não conseguir parar de sorrir

Todos os dias ouvimos histórias de cães que acabam sendo abandonados pelos seus donos ou deixados em abrigos. A história de Kobe não foi diferente. Com 4 anos de idade, o cãozinho estava em péssimo estado quando seu primeiro dono decidiu abandoná-lo em um canil em Maryland, nos Estados Unidos. O animalzinho encontrava-se em um estado que beirava a morte. Além de apresentar um peso bem abaixo do normal, Kobe estava sofrendo de dirofilariose, que é uma zoonose causada por mosquitos fêmeas do tipo Aedes, Culex e Anopheles que, por meio da picada, transmitem vermes que se alojam do lado direito do coração. Quando não tratada, a mesma pode causar insuficiência cardíaca e respiratória levando os cães a morte.

smiling-dog-adopted-pitbull-kobe-baltimore-bully-crew-7 smiling-dog-adopted-pitbull-kobe-baltimore-bully-crew-12

Para a felicidade de Kobe, o jovem Sean Stinchcomb se comoveu com a história do animalzinho e decidiu adotá-lo. Todos os dias, seu novo tutor faz questão de postar nas redes sociais uma foto com o novo amigo. O curioso é que kobe parece sempre estar “sorrindo”, como se esse fosse um sinal de sua gratidão pelos cuidados e pelo novo lar. Confira as imagens!

smiling-dog-adopted-pitbull-kobe-baltimore-bully-crew-8 smiling-dog-adopted-pitbull-kobe-baltimore-bully-crew-10 smiling-dog-adopted-pitbull-kobe-baltimore-bully-crew-13

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!