Designer desenvolve cama ejetável para pessoas que não conseguem levantar

Nem todas as pessoas conseguem se levantar no momento em que o ouvem o despertador. Algumas, principalmente no inverno, resistem ao barulho  – e acabam chegando atrasadas em seus compromissos – , simplesmente pelo fato de não conseguirem de modo algum levantar de suas camas. Foi pensando nesse problema diário e bastante comum que o e designer e engenheiro Colin Furze decidiu criar uma cama que ejeta a pessoa deitada sem dó nem piedade. A cama que é capaz de levantar até 250 kilos, arremessa quem estiver dormindo ao som de sinos tocando e buzinas de carro.

Desenvolvida na garagem de Colin a cama funciona através de um compressor doméstico que fornece a energia necessária para que a tecnologia instalada nela permita arremessar quem estiver em cima da cama.

Infelizmente a criação de Furze não está a venda mas vamos torcer para que não demore muito para a ideia ser comercializada e vendida nos quatro cantos do mundo!

Confira algumas fotos e videos dessa invenção:


About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!