Pai filma filho durante todos os dias do 1º ano de vida do bebê. O resultado final é incrível!

Muitas vezes, os pais estão com a cabeça tão cheia de preocupações com seus pequenos que acabam não percebendo a velocidade com que seus bebês crescem, e poucos têm a paciência e disponibilidade para documentar todos os dias do recém-nascido. No entanto, um pai mostrou que é possível acompanhar o crescimento do seu bebê sem que isso tome muito do seu tempo. Durante um ano, o fotógrafo e vídeo blogger inglês Sam Cornwell filmou 1 segundo do dia de seu filho.

Após realizar os registros, Cornwall precisou passar duas semanas editando o vídeo no qual ele havia realizado registros bastante significativos, como o seu nascimento do bebê até os seus primeiros primeiros passos. O resultado não poderia ser menos emocionante! Cada segundo registrado por Sam nos deixa emocionados. A vida passa em um piscar de olhos e o trabalho do fotógrafo serve como base para refletirmos o quão são únicos cada momento que vivemos.

 

Confira:

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!