Após a morte da esposa, pai e filha recriam fotos juntos em um resultado super comovente e emocionante.

As vezes a vida acaba nos trazendo surpresas desagradáveis que acabam completamente com os nossos planos, principalmente sonhos familiares.
Com muitos ideias pela frente, o casal Rafael e Tatiane, celebraram o amor e a união dos dois com um ensaio fotográfico muito lindo antes do casamento. Meses depois o casal tiveram uma filha, porém a felicidade da família durou pouco, com um acidente que tirou a vida de Tati.

4 anos se passaram e Rafael resolveu homenagear sua ex-mulher com um ensaio fotográfico muito emocionante. Ele utilizou sua própria filha se passando por sua ex-mulher, fazendo as mesmas poses e e recriando perfeitamente o ensaio fotográfico antigo com ela.

Estas fotografias são a lembrança de uma mãe que estará sempre com sua filha. Todos nós ainda sentimos muita falta dela, mas acho que, no fim, dará tudo certo, pois podemos seguir em frente e buscar a felicidade, diz Rafael.

O resultado final ficou muito comovente. É impossível assistir o vídeo abaixo sem se emocionar com a história:

Rafael conta que a intenção desse vídeo não é que as pessoas vejam com tristeza. Mas que ele celebre o amor entre mãe e filha. É uma homenagem para que a Raisa saiba o quanto a mãe dela a amou enquanto estava aqui.

Gostou? Compartilhe com seus amigos

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥