20 Imagens mostram os ousados e extravagantes cabelos das mulheres nos anos 60.

Ao passar dos anos, a moda e o estilo das pessoas acabam mudando radicalmente se comparada com a atualidade. Nos anos 60, o cabelo das mulheres era tratado como se fosse um acessório do rosto, podendo ser alterado completamente da sua forma original.

A maioria das mulheres dependiam dos salões de beleza para manter seus penteados em forma. Hoje, graças a tecnologia, as mulheres possuem diversas alternativas para cuidar dos cabelos em casa com os mesmos produtos profissionais dos cabelereiros.

Diferente dos penteados de antigamente, hoje, o tratamento predileto das mulheres são os kits progressiva profissionais que podem ser encontrados em algumas lojas de produtos especializados.

Nesse post, selecionamos algumas imagens antigas que mostram a extravagância e ousadia do cabelo das mulheres nos anos 60. Será que algum dia veremos as nossas fotos de hoje, e pensaremos nisso? Algumas imagens são impossíveis de ver e não rir.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥