27 Fotos chocantes comparam os pontos turísticos da Síria antes e depois da guerra

De 2011 até nos dias de hoje, a Síria está passando por um conflito interno, que se iniciou com uma série de grandes protestos populares e progrediu de forma violenta para uma revolta armada.
Existem 3 grupos participantes do conflito; a República Árabe da Síria, comandada por Bashar Al-Assad e apoiada pela Rússia, Coreia do Norte, Irã e Iraque. Em um segundo grupo, temos A Coalizão Nacional da Síria, apelidada como “Os Rebeldes”, apoiada por países como Estados Unidos, França, Reino Unido, Turquia. E por último, o tão temido Estado Islâmico.

A velha cidade de Aleppo, que foi considerada Patrimônio Mundial da Unesco em 1986, está sofrendo com todos os ataques ao longo desses 5 anos. A cidade está completamente destruída por conta das verdadeiras batalhas ocorridas entre os 3 grupos, sendo bombardeadas dia e noite pelos soldados.
Nesse post, temos algumas imagens que mostram o antes e depois da guerra na cidade de Aleppo. Isso nos faz refletir no poder de destruição que a guerra faz para a população.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥