Fotógrafo entra na zona de Fukushima e mostra imagens assustadoras do caos.

Desde quando o desastre nuclear de Fukushima atingiu o Japão, moradores ao redor de 30 quilômetros da cidade foram obrigados a evacuar seus lares por conta do alto índice radioativo que atingiria o local.
Cinco anos se passaram, e um fotógrafo da Malásia chamado Keow Wee Loong, resolveu ignorar os procedimentos do governo e ilegalmente, entrou na zona de exclusão de Fukushima.
Equipado apenas com uma máscara de gás, o fotógrafo registrou imagens assustadoras de como ficaram os lugares abalados pela radioatividade, mostrando que foi um verdadeiro caos na hora da evacuação da cidade, sendo comparada até mesmo com cenas de filmes e séries.

A cidade está intocada desde 2011, ano que ocorreu o desastre. As únicas pessoas que tem acesso a Fukushima e sua área atingida são governos, policiais e especialistas em radioatividade.

Confira as imagens e não esqueça de dar aquele like no post ?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥