Fotógrafo registra a chocante diferença de pessoas que fazem meditação diariamente.

A meditação é uma técnica milenar onde exercícios calmos te ajudam a lidar com suas emoções. As pessoas têm motivos diferentes para querer meditar: silenciar uma mente inquieta, conhecer-se melhor, encontrar a tranquilidade e a verdade sobre si mesmo, forçar-se a ficar em um estado contemplativo ou se conectar à fé.
Vendo a importância que as pessoas estão dando para a meditação, um fotógrafo e budista chamado Peter Seidler, resolveu registrar uma série chamada de “Before and After”, mostrando o antes e depois de pessoas que estão fazendo meditação durante 50 dias.

“Ao final de um mês de retiro, as pessoas falam sobre um sentimento de abertura. É como se tivessem passado por um ‘lava-rápido’. O olfato fica melhor, o paladar fica mais apurado, enfim, todos os sentidos são reativados”, diz Peter.

As imagens mostram as pessoas no primeiro e último dia da meditação, provando que realmente tem uma diferença gritante nas imagens.

Confira e não esquece de deixar aquele like ?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥