Governo australiano cria ser humano ‘ileso’ a acidentes de carros! Já pensou se fôssemos assim?

Pensando em diminuir o número de acidentes nas rodovias, o governo da Austrália lançou uma campanha bastante interessante, e juntamente com um cirurgião especialista em traumas, um engenheiro de segurança rodoviário e uma escultora, criaram o Graham: um ser ileso a acidentes de carros!

01

Graham não possui pescoço, então, não pode quebrá-lo. O nariz, boca, olhos e maxilar são protegidos pelo rosto gordo. As camadas extras de mamilos garantem maior proteção para as costelas, assim como a pele grossa.

03

Os pés foram criados baseados nas patas de um coelho, fazendo com que Graham possa saltar sobre os carros antes de ser atropelado e os joelhos que dobram para todos os lados evitam que as pernas se quebrem.

02

A intenção da campanha é mostrar que nenhum ser humano é forte suficiente para sair sem ferimentos de um impacto causado pelo acidente de carro, a ideia é bastante original e chama atenção pelo ser ‘inusitado’ que precisaríamos ser.

04

Então, melhor usar os métodos de segurança adequados, afinal, não somos e nem queremos ser como o Graham não é mesmo?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário em formação e redator de coração. 21 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.