Ilustrações críticas mostram os problemas e o caos que o Rio de Janeiro esconde no meio das Olimpíadas

Estamos a menos de um mês do início das Olimpíadas e vemos que as coisas não estão progredindo como deveriam.
Alto índice de criminalidade, obras ainda não terminadas, Zika Virus, entre outras coisas ainda preocupam não só os responsáveis pela organização dos jogos olímpicos, mas também o próprio brasileiro, que vê todo seu dinheiro sendo mal administrado.

Pensando nesse caos que estamos vivenciando, o estúdio Ilustranet, resolveu criar uma série de ilustrações humoradas, criticando alguns problemas do Rio de Janeiro aplicados nos próprios jogos.
Nas ilustrações podemos ver modalidades como tiro ao alvo, esgrima, assalto com vara, 200 metros com barreiras, entre outras ilustrações, criticando a forma com que os jogos olímpicos serão realizados aqui no Brasil.
Vamos ver até quando os políticos irão esconder os reais problemas dos visitantes :)

Confira as imagens e não esqueça de deixar o seu like no post ?

Sobre a Ilustranet
Primeiro estúdio totalmente on-line focado em ilustração, a Ilustranet é uma rica mistura de sotaques, culturas e estilos proporcionada por uma equipe de 15 ilustradores. Esta diversidade de traços e linguagens visuais diferentes permitiu ao estúdio marcar presença em diferentes áreas de atuação: Livros Didáticos; Produtos; Embalagens; Comunicação Institucional e Corporativa; Ilustrações Técnicas, Mapas Ilustrativos, Criação de Personagens, entre outros. Criada em 2006, pelo designer e ilustrador Rubens Lima, a Ilustranet já produziu projetos de ilustrações para grandes empresas como Mapfre, Vale, Danone, Kraft Foods, Hyundai, Riachuelo, Editora Ática, Editora Moderna, Ediouro, CESP, Fundação Roberto Marinho, SESI-SENAI, SESC entre outros. http://ilustranet.com.br

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥