Para apoiar filho com câncer, pai faz tatuagem igual à cicatriz do garoto e emociona a internet.

Quando temos um doente com câncer dentro de casa, vemos o quanto é doloroso a vida da pessoa e de seus familiares, principalmente quando se trata de uma criança.
A atitude de um pai americano está sensibilizando os internautas nos últimos dias. Para ajudar o filho a se sentir melhor e superar as marcas do câncer, Josh Marshall, de 28 anos, fez uma tatuagem igual a cicatriz de tratamento de seu filho, Gabriel Marshall, de apenas 8 anos.
O garoto está com um câncer cerebral maligno chamado de astrocitoma anaplásico, e por conta de uma cirurgia, ficou com uma grande cicatriz. O pai conta que o garoto dizia que se sentia um monstro vendo aquela marca em sua cabeça, assim, Josh resolveu tomar alguma atitude para ajudar seu filho a superar a cirurgia.

“Isso partiu meu coração. Eu disse a ele que se as pessoas quisessem olhar, eles poderiam olhar para nós dois”, contou após fazer a tatuagem.

Gabriel foi diagnosticado em 2015 e está 10 meses em tratamento. Os médicos contam que ainda existem partes do tumor em seu cérebro, porém, os últimos exames mostraram que o quadro é estável.

Confira as imagens!

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥