Gadget fofo dispensa controle remoto tradicional e facilita a vida dos apaixonados por tecnologia.

Uma das coisas que eu sempre levo em consideração na inovação do produto, é na possibilidade de ter uma acessibilidade maior no uso do seu controle remoto. A Apple tv com seu app Remote para IOS, traduz bem o que é isso.

Pensando em ter algo mais interativo para todos os aparelhos eletrônicos de uma casa, a Startup de Luxemburgo Mu Design, desenvolveu um gadget que promete dispensar o controle remoto tradicional dos lares. Chamado de Bearbot, o aparelho é um pequeno urso que você pode “domar” e ele responde imediatamente a cada um dos seus comandos, enviando as requisições para seus aparelhos.

bear-device-remote-control-bearbot-fb

O urso tem um design super fofo e conta com um revolucionário sensor de reconhecimento de gestos, podendo detectar diversos movimentos e transformá-los em ações para os aparelhos eletrônicos.

gestos

O Bearbot pode surpreender seus donos com comportamentos espontâneos, podendo espirrar, bocejar, entre outras coisas que um urso também faria.
O aparelho está disponível através do financiamento coletivo indiegogo por apenas US$ 75. Juro que fiquei morrendo de vontade de ter um :D

Confira o vídeo que mostra algumas funções do aparelho:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥