Praticante de Yoga registra lindas fotos para inspirar quem tem ansiedade e depressão

O segredo de uma vida saudável estaria exatamente no equilíbrio entre nossa mente e físico. Todos os praticantes de Yoga sempre levam isso a sério e conseguem ter uma vida com muita saúde e paz.
Depois de sofrer os danos psicológicos e físicos de um estupro, a praticamente de Yoga Heidi Williams, ficou com sérios problemas de ansiedade e depressão ao longo de sua vida. Depois de meses do seu pior pesadelo, ela conheceu o Yoga e voltou a ter controle de seus problemas, fazendo com que Heidi conseguisse se recuperar mentalmente.
Vendo os benefícios que o Yoga lhe proporcionou, Heidi resolveu criar um projeto fotográfico mostrando algumas posições e como ela conseguiu dar a volta por cima através do Yoga, inspirando pessoas que passaram pelos mesmos problemas que ela.

O mais legal do projeto é que podemos ver em diversos momentos, a evolução do seu filho, ainda na barriga e depois de 4 anos de prática.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥