Adobe entra na zoeira e cria roupas com fotos populares e clichês dos banco de imagens

Com a popularização dos bancos de imagens na internet, algumas pessoas da criação utilizam sempre os mesmos conceitos de imagens para desenvolver seus produtos, como folders, sites e campanhas publicitárias. Não é tão difícil de vermos as mesmas pessoas e fotos em diversas campanhas diferentes, mostrando que os designers pegaram exatamente a mesma foto.

Querendo aderir a brincadeira, a Adobe lançou uma linha de roupas para honrar as fotos mais clichês dos bancos de imagens. São sempre aqueles apertos de mão com um céu azul, pessoas comendo salada em um campo, casal de aposentados na praia, entre outras imagens que estamos acostumados a ver e falar: Essa imagem é de Banco de fotos.

A ideia era popularizar o banco de fotos que a Adobe lançou junto com seu pacote CC, em 2015. Mostrando que as imagens do Banco de Fotos da Adobe serão melhores que as clichês que temos nos bancos de fotos de hoje em dia.

Confira as imagens e prepare o riso!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥