Essa coisa fofa é considerada o bebê mais cabeludo do mundo e está encantando a internet.

É super normal os bebês nascerem com um pouco de cabelo, mas um recém-nascido do Reino Unido está encantando a internet por conta da sua cabeleira fora do comum.
Nascido em Brighton, no Reio Unido, o bebê Cox-Noon está se popularizando na internet por conta de ser o bebê mais cabeludo do mundo.

bebecabeludo001

As imagens do recém-nascido super fofo de apenas 2 meses, estão tomando conta das principais páginas do facebook e instagram, mostrando uma criança com mais de 9cm de comprimento de cabelo, que em muitas vezes se parece até com um boneco.

bebecabeludo003

A mãe de Cox conta que sempre tenta colocar um chapéu na criança, porém ele sempre chora quando isso acontece. Acho que ele deve estar adorando tudo isso :)
bebecabeludo002

O Mais engraçado é que a mãe de Cox é cabeleireira. Ela contou a um jornal britânico que diariamente tenta controlar um pouco do cabelo da criança com ajuda de um secador.

hairy-baby-boy-junior-cox-noon-8

Confira o vídeo mostrando um pouco mais do bebê mais cabeludo do mundo.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥