Conheça o CashBack, o sistema que devolve o dinheiro ao consumidor após comprar na internet

Fazer compras online já é a preferencia de muitos consumidores, principalmente quando chegam as datas comemorativas e festas de fim de ano. Ter a facilidade de visitar várias lojas, comparar preços e até mesmo ter uma interatividade maior com o produto, faz com que os números de crescimento de lojas só tendem a aumentar, aquecendo ainda mais a concorrência.

Muita gente não sabe, mas uma novidade que está tomando conta das compras online, é que você pode recuperar uma parte do dinheiro gasto nos produtos através de sistemas de compras de CashBack.

cashback

Como o próprio nome já diz, Cashback significa “Dinheiro de Volta”, um verdadeiro reembolso de parte do valor pago pelos produtos comprados na loja virtual.

Funciona assim:
O usuário acessa um site de CashBack que possui várias lojas cadastradas. Através de um link gerado pelo próprio site, o consumidor localiza seu produto, e acessa o link da loja virtual com um acesso especial para ele.
Se o usuário fizer uma compra a partir do link gerado pelo sistema de CashBack, uma parte da comissão da venda é voltada ao próprio consumidor dentro do sistema, fechando o ciclo e gerando um desconto maior do que poderíamos ter em outros lugares.

Confira uma explicação mais detalhada da Méliuz, um dos principais sites de CashBack com mais de 1.000 lojas cadastradas, como por exemplo NetShoes, Americanas, Boticário, entre outras.


Legal, né?
Compartilhe com seus amigos!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥