Chefe leva funcionários para Maldivas e gasta R$1.6 milhões em confraternização de final de ano.

Depois de um ano de muito trabalho, chefes e seus funcionários acabam sempre fazendo confraternizações para comemorar a parceria e continuar estabelecendo o relacionamento no próximo ano.
Querendo surpreender seus funcionários, a Evolve, uma rede de academias de MMA de Cingapura, resolveu presentear seus funcionários por conta do grande crescimento da empresa e levaram todos para um resort 5 estrelas nas Ilhas Maldivas.

festa-firma-maldivas-640x395




A empresa conta que gastou cerca de 400 mil libras (1.6 milhões de reais) para cobrir as despesas de mais de 100 dos seu funcionários.
O dono da empresa conta que isso é “apenas” um agradecimento pelo trabalho duro ao longo do ano, querendo incentivar os funcionários a fazerem o mesmo em 2017.

festa-fim-ano-maldivas

Por mais que essa notícia pegue as pessoas de surpresa, a Evolve já realizou a famosa confraternização viajando com seus funcionários em outros anos, indo para Indonésia e Tailândia.

ilha-maldivas-funcionarios-festa-fim-ano

O chefão conta que a maioria dos seus funcionários tem uma origem pobre e que sofreram na infância com tragédias no país, assim, consegue realizar o sonho deles de visitar alguns países onde certamente não conseguiriam ir sem uma “ajudinha”.

festa-firma-resort-maldivas

Isso que é chefe, hein?
 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥