Melhores amigos – Fotógrafo registra o amor e amizade entre seu neto e um cão.

Existem projetos fotográficos na internet que encantam qualquer pessoa apaixonada por animais. A história de Reagan é mais uma das que causam comoção pelo amor e o afeto dos cães.
Adotado com 11 meses de idade, Reagan foi para o lar de Sandi Swiridoff e seu neto Buddy, que também tinha 11 meses na época.
Após isso o cão e garoto começaram uma amizade pura e não conseguiram mais desgrudar. A dupla fica junta tomando banho, desfrutando um café da manhã a beira d’água, dormindo e até celebrando o espírito natalino.

Sandi conta que a verdadeira história de Reagan e Buddy precisava ser contada, por isso, montou uma conta no instagram onde publica todas as imagens que ele registra do seu neto e seu cão.

“Reagan é ótimo lidando com crianças e outros cães. Até hoje não encontramos alguma criança ou cão que ele não gost … Adotar Reagan foi uma das melhores decisões que já fizemos. Ele acrescentou tanta alegria às nossas vidas e às vidas de muitas outras pessoas”.

Confira algumas imagens da dupla e se encante também ♥

Merry Kissmas ?

A video posted by Reagandoodle (@reagandoodle) on

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥