Ela foi rejeitada pela Victoria`s Secret por ser “gorda” e hoje faz sucesso na internet com suas fotos.

Um dos principais fatores da indústria da moda na hora de escolher uma modelo é o peso. Com isso, algumas marcas acabam rejeitando modelos que são favoritas do seu público alegando que a modelo está fora do padrão, fora do peso, mesmo estando com um corpo completamente perfeito.

A britânica Iskra Lawrence é modelo desde os 13 anos, porém sempre ouviu reclamações do seu peso, alegando que ela era gorda e que seu corpo não fazia parte dos padrões de beleza apresentados nas campanhas publicitárias de moda.

Iskra conta que aos 22 anos, ela foi rejeitada pela marca Victoria’s Secret, super conhecida por seus produtos de beleza e também lingeries, onde utilizam sempre mulheres magras com a famosa barriga negativa nas publicidades. A marca alegou que a modelo estava gorda e que caberia em campanhas Plus Size.

Hoje em dia Iskra tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecida por publicar todas as fotos sem filtro e sem Photoshop, valorizando realmente como é seu corpo.
A modelo está fazendo sucesso também nas campanhas publicitarias da rede varejista American Eagle, onde é muito bem falada por conta das suas curvas.

Confira algumas fotos:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥