Licença Cachorro – Empresa oferece uma semana de folga para funcionário que adotar um cachorro.

Existem alguns funcionários que fazem de tudo para ter uma folga para viajar e curtir os dias. Pensando nisso, uma cervejaria da Escócia chamada BrewDog, resolveu ter uma ideia para estimular a adoção de animais domésticos e também dar uns dias a mais para seus funcionários.
A BrewDog, divulgou no final do ano que dará uma semana de folga para os funcionários que decidirem adotar um animal de estimação.

A ideia é como se fosse uma “Licença cachorro”, dando dias de folga para os animais se ambientarem com seus novos donos e sua nova casa.

A cervejaria também deixa como opção levar os animais para o trabalho no horário de expediente, podendo sempre dar uma pausa para ir brincar com o animal.

“Temos cachorros nos nossos escritórios, o que torna todo mundo mais alegre e relaxado. Nós sabemos muito bem que a chegada de um filhote requer cuidados. Então, estamos nos tornando os primeiros do setor a ajudar na adaptação do novo membro peludo da família”.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥