Após cirurgia, homem cego vê sua esposa e filha pela primeira vez na vida. A cena vai te emocionar.

A cegues é uma das coisas mais assustadoras que uma pessoa pode ter ao longo de sua vida. Já imaginou ter que deixar de ver tudo que você gosta, assim como as pessoas que você ama, família, amigos, e viver em um verdadeiro breu?
Com os avanços da medicina e da tecnologia, muitas pessoas estão passando por cirurgias de restauração dos olhos, podendo voltar a enxergar após décadas no escuro sem ter um contato visual com nada.
Nesse post, trouxemos a história de um homem norte-americano chamado Daniel. Ele ficou cego durante 21 anos e após um transplante de córnea bem sucedido, voltou a enxergar perfeitamente.

A filha de Daniel resolveu filmar o pai e mostrar como foi a reação dele ao ver sua família após 2 décadas. O resultado do vídeo é super emocionante e nos faz refletir na qualidade e saúde que temos e em muitos casos, não damos valor.

Confira e se emocione também.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥