Casal de criativos ilustra a evolução do seu bebê com possíveis profissões de quando crescer.

A chegada de um bebê é uma evolução gritante na vida de um casal. Novos hábitos, novas responsabilidades, e um amor inexplicável pelo novo ser que acaba de chegar para alegrar a casa.
Temos visto na internet alguns pais que acabam colocando a criatividade em prática para anunciar a chegada de um bebê, ou até mesmo brincar com algumas situações, utilizando ilustração para registrar alguns momentos especiais.
Designer há mais de 15 anos, Michel Massari e sua esposa Vanessa Massari, tiveram seu filho Miguel Massari, atualmente com 12 meses.
O casal resolveu criar uma brincadeira com algumas fotos do recém nascido, ilustrando algumas profissões que ele poderia ser quando crescesse, publicando mês a mês com a sua evolução de tamanho, peso e até mesmo algumas situações engraçadas que eles passaram juntos.

Além das profissões, a família Massari também criou algumas ilustrações especiais com temáticas em datas especiais, como Halloween, Natal, dia do Índio, entre outras.

Confira algumas imagens:

Datas comemorativas.

O projeto e outras fotos da família estão sendo publicadas no instagram @migmigbabyart

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥