Empresa chinesa contrata “Dorminhocos Profissionais” e paga mais de R$4 mil por mês.

Qualquer criativo sempre tenta achar soluções inovadoras para trabalhar, ganhar bem e ter o mínimo de esforço possível.
Uma oferta de emprego da uma empresa de suplementos alimentares da China, está fazendo um alvoroço na internet ao procurar verdadeiros “dorminhocos profissionais” para trabalhar.

Sim, trabalhar e dormir juntos parece ser meio bizarro, mas a ideia é que o funcionário serviria de cobaia para alguns produtos da empresa. O funcionário teria que ingerir o suplemento, dormir por algumas horas e depois escrever um verdadeiro review de como foram as experiências utilizando o produto antes do sono.

O mais legal de tudo é que a empresa chinesa está disposta a pagar amais de 4 mil reais por mês para esses funcionários. Essa é a grande chance pra você que só pensa em dormir o dia inteiro.

Se você acha que a empresa Chinesa foi a primeira a procurar esse tipo de emprego, você está super enganado. Nos Estados Unidos, você consegue encontrar diversos trabalhos que é possível ganhar dinheiro com profissões relacionadas ao sono. Em alguns casos, os salários podem chegar até a R$ 77 mil. Em todos os casos, os funcionários são cobaias para testar produtos que ajudam a melhorar o sono.

E aí, já se imaginou trabalhando assim?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥