Fotógrafo viaja pela Nova Zelândia e registra Gandalf em paisagens maravilhosas.

Senhor dos Anéis é um dos filmes de ficção que mais impactou o público até hoje, mostrando todo o mundo mágico da trilogia e de seus personagens.
No meio de diversos fãs, alguns acabam passando dos limites da criatividade e criam projetos especiais relacionados ao filme. Assim foi o caso do fotógrafo Akhil Suhas. Muito fã do personagem Gandalf, ele resolveu aplicar o mago em uma das suas viagens para a Nova Zelândia. Akhil se vestia todos os dias com sua roupa de Gandalf, e registrava fotos com fundos maravilhosos, bem semelhantes aos dos filmes.

“Eu queria um tema para a minhas fotos. Com tantos fotógrafos no país, eu precisava fazer algo para me diferenciar”, contou Akhil.

O fotógrafo conta que ao passar dos dias, acabou pegando alguns modelos viajantes para se fantasiarem de Gandalf também, conseguindo pegar ângulos e cenários ainda melhores.

“Eu já tinha assistido O Senhor dos Anéis umas cinco vezes, então veio o estalo na minha cabeça; A Nova Zelândia é famosa por duas coisas, as paisagens, e as trilogias LOTR + Hobbit. Porque não combinar as duas coisas e fazer um dos personagens principais aparecer nas fotos?”, explicou o fotógrafo.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥