Pai coloca sua filha em cenário de “A Bela e a Fera” utilizando manipulação fotográfica.

A Bela e a Fera estreará no Brasil no dia 15 de Março. Com toda a repercussão para o lançamento do filme, vemos diversas pessoas criando ensaios fotográficos e ilustrações dedicadas a história, colocando muita criatividade e a paixão para realizar belos trabalhos.

Querendo pegar o timing e mostrar seu talento com os programas de edição, o fotógrafo e pai Josh Rossi, resolveu aplicar sua filha, Nellee, de apenas 3 anos, no mundo do filme A Bela e a Fera. O pai criou uma sessão fotográfica da filha, criando manipulações de imagem como se Nellee fosse a Bela, utilizando o mesmo vestido, penteado, etc.

O processo completo do projeto, como o de registro das fotos e manipulação fotográfica durou aproximadamente 1 mês. Josh também fez um lançamento de filme utilizando novamente sua filha. Neste caso a estréia era da Mulher Maravilha.

Confira o vídeo mais detalhado do projeto.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥