Pausa diária para sexo é a nova ideia na Suécia para motivar trabalhadores.

O sexo é uma das coisas mais prazerosas que um ser humano pode praticar. Os efeitos positivos alcançam mente, corpo, fazendo um bem enriquecedor para saúde e para o bem estar.
Na atividade sexual, um grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
Com todo esse estado de prazer que o sexo nos traz, o vereador Per-Erik Muskos, da cidade de Overtornea na Suécia, criou uma proposta que sugere que os trabalhadores tenham uma pausa no trabalho para fazer sexo.

A ideia seria como a tradicional Sesta na Espanha, onde as pessoas vão para suas casas e dormem no período do almoço, só que dessa vez para transar com suas parceiras.
A proposta também é para reduzir a baixa taxa de natalidade da cidade, fazendo com que as pessoas tenham mais filhos, contribuindo para o crescimento da população.

Pequena cidade de Overtornea, na divisa da Finlândia com a Suécia.

O vereador está tentando prezar pela saúde e bem estar do trabalhador, assim como também para a empresa, que terá um funcionário mais focado e dedicado nos próximos horários após a pausa do prazer.

O vereador conta que sua proposta está sendo negada por alguns antigos empregados, que possuem uma certa vergonha ao falar sobre o que acontece no seu mundo pessoal.

E aí, você acha que daria certo isso aqui no Brasil?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥