8 Músicos do Heavy Metal posando com seus gatos de estimação.

Pelas tatuagens, piercings, roupas sempre escuras e aquela cara mais fechada, as pessoas imaginam os músicos do Heavy Metal como seres impossíveis de se socializar, não sabendo que por trás de tudo isso, existem pessoas de bom coração, principalmente no tratamento com os animais.
A fotógrafa Alexandra Crockett, resolveu mostrar o outro lado desses músicos criando o projeto Metal Cats, onde fotografou alguns integrantes de bandas de Heavy Metal com seus animais de estimação.


O projeto fez tanto sucesso, que virou um livro e que todo o lucro dele vai para instituições que cuidam de animais abandonados.

“Nesse projeto eles não se importaram com a publicidade para suas bandas. Estavam muito mais empolgados em mostrar seus gatos para as pessoas. Muito fofos”, disse Alexandra. Uma parte do lucro de Metal Cats será destinada a abrigos de animais dos Estados Unidos. Além disso, algumas das bandas retratadas irão realizar shows beneficentes a favor de cães e gatos abandonados.

Caso você queira ajudar, o livro está disponível na Amazon na faixa de 11 dólares.

Confira algumas das fotos do projeto:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥