Equipamentos da Segunda Guerra mundial estão sendo engolidos pela natureza na Rússia.

A guerra é a coisa mais vergonhosa que a raça humana levará em sua história. Já se passaram inúmeras batalhas no nosso mundo e infelizmente no último século, armas e bombas de fogo começaram a fazer parte desse cenário de horror.
Algumas imagens estão correndo a internet e fazendo sucesso, mostrando como é o poder da natureza reconstruindo um verdadeiro cenário de confronto na Rússia.
As imagens trazem uma floresta na Rússia com os equipamentos da Segunda Guerra Mundial, sendo verdadeiramente engolido pela floresta.
Algumas árvores acabaram nascendo e levantando os equipamentos utilizados na guerra, criando ali um pedaço do próprio corpo.

Esses capacetes soviéticos podem ter caído durante algum tiroteio quando essas árvores ainda eram mudas. 

Os restos de um rifle ficaram em um tronco da árvore a esquerda e uma metralhadora no chão da direita. 

Essa é mais uma prova da importância da natureza em nossas vidas, mostrando que o tempo pode até esquecer as guerras, mas as árvores fazem questão de mostrar e relembrar a todos o quão ruim foram os confrontos que levaram a morte de milhares de inocentes.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥