Gêmeas Albinas brasileiras estão fazendo sucesso na moda por conta do tom de pele.

A internet nos permite conhecer pessoas que encantam os internautas por conta da beleza e principalmente do tom de pele.
Lara e Mara Bawar, de apenas 11 anos de idade, possuem uma beleza única e estão fazendo sucesso na indústria da moda. As gêmeas são de São Paulo e possuem albinismo, uma condição que causa uma falta de pigmento na pele e no cabelo.

As características pálidas das gêmeas chamaram a atenção do fotógrafo Vinicius Terranova, da Suíça, em fotografá-las. Vinicius criou o projeto chamado agora como Flores Raras, registrando as duas meninas com sua irmã mais velha, Sheila, que possui a cor de pele negra e não possui albinismo.

O mais legal é ver o contraste da família em um único registro, mostrando toda a beleza da cor da pele das 3 garotas.

Desde que a popularidade começou, as 3 garotas estão trabalhando com publicidade para marcas como Nike, Insanis, Bazar Kids, entre outras. As jovens estão divulgando sempre suas fotografias em uma conta conjunta no instagram, mostrando a beleza das 3 modelos.

Confira algumas fotos dos ensaios das gêmeas e de sua irmã Sheila.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥