7 Das Coisas mais Bizarras que já foram vendidas na internet até hoje.

Com o avanço da internet e da tecnologia, muitas empresas apostaram nos sites, criando lojas virtuais e vendendo seus produtos e serviços, sendo uma forma muito econômica de consumir.
Acontece que no meio de tantas coisas úteis, sempre aparecem aqueles produtos que farão você para pra refletir qual é o significado, e qual a importância daquilo para as pessoas.
Nesse post, trouxemos algumas coisas bizarras que já foram vendidas na internet até hoje. A maioria delas farão você se questionar se você gostaria de ter isso na sua casa.
Confira!

1) Espaço publicitário na testa de um homem

Ter a testa grande em alguns casos pode ser até bom. O Web Designer Andrew Ficher, resolveu leiolar sua testa como espaço publicitário em formato de tatuagem temporária. O “Outdoor” foi comprado em 2005 pela empresa SnoreStop por 37 mil dólares.

2) Calcinhas usadas e sujas.

No Japão existem diversos sites que vendem calcinhas usadas e sujas. A grande moda pegou após os anos de 90, onde existiam até maquinas públicas que vendiam as calcinhas.

3) Fantasma em conserva

Já vimos várias comidas e animais em conserva, mas um fantasma?
Nos Estados Unidos, um cidadão achou um pote de vidro dentro um cemitério e resolveu vendê-lo dizendo que havia um fantasma no pote. O mais absurdo é que o pote foi vendido por 56 mil dólares.

4) Teste de gravidez da Britney Spears

Após o anúncio do teste de gravidez da cantora Britney Spears, uma estacão de rádio canadense resolveu ir ao mesmo quarto que a cantora ficou hospedado e encontrar o teste. O mesmo foi vendido na internet por 5 MILHÕES DE DÓLARES.

5) Um copo com água deixado por Elvis Presley

Em 2004, um copo com água foi vendido na internet por 500 dólares. O vendedor contou que o copo era de Elvis Presley, que tinha bebido apenas um pouco da água em um show no ano de 1977.

6) Um pé de um soldado amputado

Já imaginou ter um pé de um soldado amputado na estante da sua casa?
Pode parecer absurdo, mas o pé de um soldado que lutou na Guerra Civil de da Inglaterra foi vendido por 60 dólares na internet.
Seria uma peça de decoração? oO

7) Pote com peido guardado.

Nos Estados Unidos, alguns sites vendem um pote com peido alheio por 27 dólares.
Agora qual a necessidade de alguém ter um peido de outra pessoa estocada em casa, nunca iremos saber.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥