Após 25 anos, esse morador de rua ganhou um banho de loja e viveu uma transformação incrível.

Vejo diversos moradores de rua espalhados pelas grandes cidades e sempre fico imaginando na vida que aquela pessoa poderia ter se não estivesse nessa triste situação.
A falta de emprego, abandono da família e muitas vezes assimilada ao uso de álcool e drogas, acaba criando uma rejeição na vida de uma pessoa, fazendo com que ele vire apenas um objeto nas ruas das cidades.

No meio de tantas tristezas, um projeto espanhol chamou muito a atenção das pessoas. Um vídeo contando um pouco mais da história de José Antonio, mostra a grande oportunidade que o morador de rua teve de ganhar um verdadeiro banho de loja, comprando roupas novas e levando o morador de rua para um luxuoso salão de beleza da região.

José Antônio tem 55 anos e há mais de 25 está morando nas ruas. Hoje em dia ele sobrevive de caixinhas que os turistas e moradores locais ajudam.
Após a transformação de barba, cabelo e tratamento de pele, José chegou a chorar, alegando que ele estava irreconhecível com seu novo visual.

Um vídeo gravado pela Tv espanhola mostrou como foi a transformação desde o início.
Confira!

A equipe que transformou José no salão de beleza prometeu um emprego para o morador de rua.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥