Os games mais calientes do mercado

Um pouco por todo o mundo existe a expressão bem conhecida “Sexo vende” e tal se refere ao fato da indústria do sexo ser uma das mais rentáveis em todo o mundo. Aliás, seja em que setor da sociedade que o sexo entre, o interesse ou pelo menos a agitação é logo maior.

Assim, não é de estranhar que muitas outras indústrias usem muitas vezes o sexo, erotismo e sensualidade para cativar seus clientes e para gerar mais retorno no investimento.
A indústria dos games não foge a essa regra e o elemento “caliente” está muitas vezes presente nos games mais famosos da atualidade a fim de apimentar as coisas. Pelo menos gera interesse e cria aquele buzz na comunidade online.

No entanto, existem games cujo próprio tópico é mesmo a sexualidade e/ou o erotismo. Queremos nesse artigo que você conheça alguns dos games mais calientes do momento que você pode testar em seu celular ou no PC de casa.

Como os aplicativos estão na ordem do dia e atualmente todo o mundo já joga mais em seu celular que no próprio computador ou console, é mesmo obrigatório a existência de aplicativos que prometem fazer da sua noite a dois, uma noite inesquecível.

Um dos favoritos do casal é certamente iKamasutra Lite. Com base no famoso livro do sexo, esse aplicativo apresenta 100 posições sexuais. Com desenhos e explicações para cada posição, aqui você tem até o elemento do progresso que vai de novato até mestre.
Quem quer ter sempre o elemento do erotismo à mão tem de ter SinMaps em seu smartphone. Esse aplicativo usa o Google Maps para exibir sempre locais bem calientes perto de você. Você pode até fazer disso um gênero de jogo ao avaliar esses mesmo locais depois de você testar. O aplicativo te aponta motéis, boutiques eróticas, e locais em geral relacionados com sexo.

Outro game bem divertido para o casal mais aventureiro é Dice Amor. Com esse aplicativo você nunca se renderá à monotonia. São três dados que te vão indicar onde você começar os preliminares, locais proibidos e a posição sexual a executar.

De qualquer modo, o PC continua a ser o rei dos jogos de teor sexual. Um dos exemplos perfeito é o game Playboy The Mansion. Como o nome indica você controla a revista masculina mais famosa do planeta e tudo o que vem com ela. Você irá ver dezenas de coelhinhas. Estas são conhecidas no mundo inteiro e inundam dezenas de outros jogos. Por exemplo, coelhinhas Playboy Kimi, Sofia, Ashley e Jillian marcam presença nas slots Playboy Slot em Jackpotcity. Voltando ao game, escusado será dizer que existem toneladas de festas com modelos nuas onde você pode desfrutar da caliente visão e até tentar ter sexo com elas.

Mas todos esses games e aplicativos não poderiam surgir sem a inspiração de clássicos que nos bons velhos tempo dos 8 e 16 bits se aventuravam por entre o universo do sexo nos games. Falamos naturalmente de Larry, o maior aventureiro sexual da história dos games de PC. Aliás, esse game é tão obrigatório que faz parte de muitas listagens em revistas e na Internet de games eróticos que você deve conhecer antes de morrer. Com um estilo de aventura onde você se depara com os acontecimentos mais inesperados e com mulheres repletas de desejo por você, Leisure Suit Larry é uma referência neste segmento com um toque de bom humor.

Mas voltando mais à atualidade onde a Internet nos interliga e nos coloca como personagens virtuais num mundo interativo, Red Light Center é um game onde você interage com pessoas e pode até ter sexo virtual com elas, se divertir na balada, assistir a filmes pornográficos, etc!

Seja em casa ou na rua em pleno movimento, esses games e aplicativos não vão deixar o elemento caliente sem você sossegar um único segundo.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥