Peças de roupas que custam mais que sua casa

Você já se perguntou por que algumas peças de roupa custam tão caro?
Em tempos de crise, qualquer real economizado fará diferença no final do mês. Algumas lojas mais acessíveis vendem seus produtos com desconto e oferecem diversas promoções, assim não terá que gastar muito para comprar um jeans barato.

É o caso da Bonprix ou Posthaus duas lojas que contam com roupas de marca e disponibilizam ofertas todos os dias, você poderá parcelar as suas compras e contar com um produto de qualidade.

Já quando pensamos em marcas famosas que possuem um alto preço em seus produtos já nos vem à mente os sapatos da Louboutin. A exclusividade de ter um produto único geralmente sairá mais caro do que você pode imaginar.

Com o passar dos anos a moda se tornou um palco de exuberância e valores altíssimos, algumas roupas custam mais que sua casa, e olha que algumas ainda ultrapassam a razão de possuírem um valor tão alto.

Conheça agora algumas peças de roupas que custam mais que sua casa.

Peças exclusivas?!

Camiseta Hermès:

A marca francesa Hermès confeccionou uma camiseta feita de couro de crocodilo,  foi vendida a um preço de 91,5 mil dólares = quase 285 mil reais. Foi a T-shirt mais cara do mundo em 2013, a marca ficou conhecida mundialmente e entrou para o livro dos recordes. Já pensou em comprar uma camiseta neste valor? Realmente algo bem surreal para nós brasileiros.

Secret Circus Jeans:

A calça mais cara do mundo foi vendida em 2008 pela marca Secret Circus, o valor chegou aos $1.3 milhões = mais de 4 milhões reais. Foi apresentada somente uma peça contendo 15 diamantes que brilhavam nos bolsos traseiros do jeans. Uma extravagância e tanto para uma calça jeans, não é mesmo? Alguns jornalistas na época ressaltaram a importância de remover os diamantes antes de lavar a peça.

Vestido de Marilyn Monroe

Uma das peças mais caras já re-vendidas foi o vestido usado pela famosa atriz Marilyn Monroe, aquele participante ícone da cena do metrô. A peça foi feita pela designer Debbie Reynolds e alcançou um montante de $4.6 milhões = mais de 14 milhões reais. Um comprador adquiriu a peça no ano de 2011, sem dúvidas, podemos dizer que o fã pagou um valor altíssimo para ter uma “lembrança” da atriz americana.

Claro que outras marcas também já venderam roupas caras e você já comprou um vestido que não estava dentro do seu orçamento, mas com estes valores realmente exorbitantes o que poderíamos adquirir?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥