Divulgado as primeiras fotos do Parque da Nintendo, que será inaugurado em 2020.

O inesquecível mundo dos video-games da Nintendo está prestes a ganhar um verdadeiro parque de diversões no Japão. Previsto para ser lançado em 2020, o Super Nintendo World está apenas em fase de construção, mas já começaram a divulgar algumas imagens de como será o parque quando finalizado.

O parque que funcionará dentro da Universal Studios de Osaka, no Japão, contará com extensos ambientes multinível, cheio de passeios inéditos e nostálgicos, com áreas interativas, lojas e restaurantes, fazendo com que as pessoas relembre alguns momentos que passaram nos games populares dos anos 80.

Quando anunciado, a Nintendo of America disse que o parque custará mais de 400 milhões de euros, trazendo personagens do Mario, Zelda, Donkey Kong e outros da Big N.

Nesse post trouxemos algumas imagens de como estão ficando as construções do parque, assim como um vídeo de apresentação do projeto final. Confira:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥