Ford lança Nova Ecosport reestilizada no Salão do Automóvel da Argentina.

No último dia 08 de Junho, fomos a Buenos Aires a convite da Ford para participar do lançamento da Nova Ecosport 2018. A cerimônia contou com diversas atrações artísticas e a primeira aparição do carro aos jornalistas, blogueiros e influenciadores presentes.
O carro trouxe alguns detalhes novos, como uma nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas. A nova Ecosport traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade, sem perder o conceito de um SUV Compacto.

O que mudou por fora?

A Ecosport 2017 terá uma nova dianteira inspirada na Ford Edge, com um design mais robusto e agressivo, contando com uma grade frontal maior do que a anterior. A traseira tem lanternas parecidas, apenas com alguns retoques no design, dando um aspecto mais aventureiro e incorporando o que há de mais moderno nessa tecnologia.

O que mudou por dentro?

O painel de instrumentos, assim como o interior, é totalmente novo e destacado pela tela flutuante de 8 polegadas sensível ao toque, conectada com o avançado sistema multimídia SYNC 3, compatível com Apple Car Play e Android Auto. O compartimento traseiro também traz uma nova configuração que amplia o espaço e versatilidade para o transporte de bagagem.

Algumas imagens do evento de lançamento

O preço do carro ainda não foi revelado, podendo ser divulgado em meados de julho.

Gostaríamos de lembrar aos nossos leitores que esse post é apenas um review de um produto no qual sua essência é o design. Em momento nenhum fomos pagos ou fomos contratados para a criação da publicação.
Obrigado Ford pelo convite.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥