Garotinha de 4 anos se veste como mulheres fortes para aprender uma lição de vida.

Ensinar algumas lições de vida para as crianças são essenciais para o desenvolvimento humano.
Após sua avó ser diagnosticada com câncer, Scout começou a aprender com sua mãe o quanto as mulheres são fortes e como aquilo poderia se resolver da melhor maneira possível.
Para mostrar esse poder de cada mulher, a pequena Scout Larson foi fotografada com roupas e poses das mulheres mais fortes do mundo, seja no mundo artístico ou até mesmo em nosso mundo real.
Na série fotográfica podemos ver nomes como Frida Kahlo, Emma Watson, Adele, e é completada com sua avó, símbolo de muita garra para superar a doença.

“O projeto provavelmente me ensinou tanto ou mais do que ensinou a minha filha. Eu realmente espero que Scout seja capaz de olhar para trás e saber que mulheres fortes existem assim como qualquer homem. E para ser honesta, meus dedos estão cruzados para que quando ela seja grande o suficiente para entender essa força que está retratando agora, as mulheres não sejam mais vistas como delicadas, de qualquer maneira. Espero que quando Scout olhe para trás ela fique orgulhosa de quem ela é e de quem ela vai se tornar”, disse Ashley.

Após de inúmeros tratamentos e obstáculos, ela venceu e hoje em dia está curada do câncer.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥