Petz mostra que é possível dar outro significado para tatuagens com nomes de ex

Alguns casais acabam fazendo tatuagens com o nome do seu amor para impressionar seus parceiros. O que eles acabam não pensando na hora, é que nem sempre o relacionamento dura para toda a vida, podendo ter um fim algum dia e tendo a dor de cabeça de procurar um tatuador para remover ou cobrir o nome do antigo amado.

Uma ação super bacana da Petz está viralizando na internet e encantando os seus clientes. Eles resolveram entrevistar várias pessoas que queriam cobrir suas tatuagens depois de terem terminado um relacionamento. A ideia da ação era não apagar os nomes, e sim ganhar um novo amor com aquele mesmo nome da tatuagem.

As pessoas foram surpreendidas ao receberem alguns cães e gatos de presentes para adoção com o mesmo nome já tatuado na pele, fazendo assim um novo amor sem precisar marcar novamente.

Confira o vídeo emocionante completo:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥