8 Motivos para ir ao Madero Tango em Buenos Aires – Argentina.

Uma das principais atrações turísticas em Buenos Aires é sem dúvidas o show de tango. Os espetáculos são realizados em diversas casas de shows da capital, trazendo a típica dança argentina e apresentando sempre a história do tango na cidade.

Em nossa última passagem pela Argentina, fomos convidados pela @Buenos_Aires_Dicas, para conhecer um pouco mais do Madero Tango, a mais tradicional casa de tango do país.

Localizado no belíssimo Puerto Madero, a casa recebe uma mistura de música, dança, em um ambiente super agradável, que somados com os pratos e bebidas especiais de seu cardápio, fazem com que sua noite seja realmente inesquecível.

Nesse post, listamos alguns motivos pra você ir assistir o espetáculo no Madero Tango Espero que te ajude na hora de escolher suas experiências em BA :)

#1 – Tela hiper nítida projetando cenários da cidade.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção no Madero Tango foi a resolução super nítida da tela de fundo. Com isso, facilita a mudança de cenários digitais, levando os espectadores à diversos lugares da capital argentina sem ter aquelas pausas no meio do show para a troca de cenário.

#2 – Músicos tocando instrumentos ao vivo.

Diferentemente de algumas casas de Tango de Buenos Aires, na Madero Tango, os músicos ficam em um lugar especial com seus instrumentos, dando mais sonoridade a apresentação e criando um verdadeiro show musical para os dançarinos.

#3 – O transfer te busca na porta do seu hotel.

Pra você aproveitar ao máximo o espetáculo do Madero Tango, um transfer te busca na porta do seu hotel, possibilitando que você possa ingerir bebida alcoólica sem se preocupar com consequências de dirigir após o show.

#4 – Várias opções de pratos e vinhos

Para ter também uma experiência gastronômica completa, a Madero Tango oferece um cardápio com diversos tipos de pratos, agradando o gosto de quem quer comer uma típica parrilha argentina, ou até mesmo de vegetarianos que preferem por pratos mais verdes.

Outro ponto a ser destacado são os vinhos, que são pensados para harmonizar com cada prato escolhido pelo cliente.

#5 – Dançarinos contando toda a história do Tango em Buenos Aires.

Com ajuda da linda e gigante tela do Madero Tango, os dançarinos vão passando por diversas épocas de Buenos Aires, contando a chegada dos europeus na cidade, a popularização de bordéis da época e também a apropriação de um novo tipo de dança sensual nos pontos turísticos.

Ao longo do espetáculo, os dançarinos caracterizam até até mesmo a líder política Evita Perón, emocionando a todos com passos de dança e mostrando a importância de Evita na política e cultura argentina.

#6 – Aula especial após o show para aprender dançar Tango.

Após o espetáculo, as pessoas são convidadas a uma aula especial com os profissionais para aprenderem a dançar tango, recebendo dicas de passos e alguns dos movimentos para principiantes. Essa é uma ideia muito legal para quem está indo de casal, já que consegue aprender alguns movimentos da dança junto com seu parceiro.

7. A vista noturna de Puerto Madero.

Puerto Madero é um dos pontos turísticos mais visitados em Buenos Aires. Após o espetáculo, você pode dar uma volta pelas ruas de Puerto e deslumbrar as luzes dos prédios e das pontes iluminadas, imergindo ainda mais na cultura argentina.
Em algumas mesas do Madero Tango, você consegue ter a visão linda e panorâmica do Puerto Madero (que é realmente um espetáculo).

#8 – Madero Tango está disponível no Buenos Aires Dicas

Para ter mais comodidade e segurança, a agência de passeios “Buenos Aires Dicas“, pode te dar mais informações sobre o Madero Tango, como preços, horários e ofertas especiais. O mais legal de tudo é que a agência é idealizada pela brasileira Brunna Brok, facilitando assim na negociação e recebimento de informações na nossa lingua.

Mais informações da Buenos Aires Dicas:

Canal no Youtube.
Instagram Buenos Aires Dicas.
Facebook Aguiar Buenos Aires.
info@aguiarbuenosaires.com

Gostaríamos de agradecer a toda equipe da Buenos Aires Dicas, Madero Tango e Aguiar Turismo por toda ajuda prestada em nossa viagem para a argentina.
Viver a experiência da Madero Tango foi realmente incrível para nós.

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥