Ao propor casamento à sua namorada, este homem também propôs algo especial à filha dela.

Todos sabemos o quanto é difícil a vida de uma mãe solteira para encontrar um novo amor. Alguns homens acabam abrindo a caixinha de preconceito e impedindo que comecem um relacionamento por conta de uma criança de outra relação. Alguns. Esse não é o caso de um verdadeiro homem chamado Grant Tribbett, que fez uma surpresa linda e inesperada para sua namorada.

Grant Tribbett levou sua namorada Cassandra Reschar e sua Filha Adriana, de apenas 5 anos, para passear em um bosque em Indianápolis, nos Estados Unidos. Ao chegar no local, Grant já tinha combinado todos os seus passos com a fotógrafa Mandi Gilliland, que esperava no local em segredo da namorada de Grant para registrar as fotos de um pedido de casamento.

Ao chegar próximo de uma ponte, Grant se ajoelhou e pediu sua namorada em casamento.
Após fazer o pedido à Cassandra, Grant ajoelhou novamente e perguntou a filha dela se ela o aceitaria como pai.

“Adriana, eu posso ser seu pai para prometer te amar e proteger pelo resto de sua vida?”, contou o rapaz.

O ato de Grant emocionu à todos que estavam próximo do local e que presenciaram a cena de carinho de Grant com Adriana. A menina de apenas 5 anos, começou a chorar e questionou sua mãe com pulos de alegria:

“Eu finalmente tenho um pai, mamãe”, disse ela. Emocionante!

Após o pedido de casamento, Grant presenteou a filha Adriana com um colar de coração como um símbolo de que ela agora carrega um pedaço do seu coração com ela.

Cassandra ficou muito emocionada por ele ter incluído sua filha na proposta de casamento. Ela contou à abc News que começou a tremer e chorar naquele momento. “Isso me deixou sem fôlego. Tem sido um longo tempo de espera para ela. Cada oração que eu fazia desde que ela era pequena, pedi para encontrar alguém que a amasse muito.”

Ela admirou tudo o que ele fez, ressaltando o esforço empregado inclusive na escolha do colar, que tinha as cores favoritas de Adrianna. Para Grant, o colar simboliza um compromisso, uma vida inteira que pretende dedicar, como pai, aos cuidados da menina.

Mais vale uma família baseada no amor do que seguindo os paradigmas sociais e preconceituosos do mundo em que vivemos.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥