Acessório que engana cães é a nova ferramenta para registrar selfies perfeitas com os animais.

Se você é desses apaixonados por animais de estimacão, deve saber o quão difícil é registrar uma foto legal dos animais. Por não saber o que se trata um smartphone, os cães acabam não dando atenção para objeto misterioso, não direcionando o olhar e saindo dos cliques.
Um gadget super criativo está mudando completamente a vida dos donos na hora de registrar fotos. Chamado de Paw Champs (ou Flexy Paw), o suporte para comida acaba enganando os animais, já que é plugado na direção da câmera do celular, mantendo a atenção do bichinho olhando para o alimento.

A fabricante conta que o Flexy Paw não é para que o cão ataque o seu celular tentando roubar a comida, e sim, para que ele espere que você o dê a comida, aguardando com uma pose paciente e registrando uma imagem ainda mais perfeita do animal.

Ainda não é possível comprar o Flexy Paw já que o protótipo dele está levantando fundos através do financiamento coletivo da KickStarter. Caso você queira ajudar na arrecadação de 38 mil dólares, você pode contribuir com o seu por apenas 16 dólares (50 reais).

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥