Dono de Barbearia utiliza 70 mil moedas para decorar o ambiente. O resultado é incrível.

Por mais que a casa da moeda sempre cobra da população em colocar o dinheiro em movimento, algumas pessoas acabam segurando as moedas em cofre e criando coisas criativas utilizando elas.
Rich Holtham, é dono de uma pequena barbearia no Reino Unido e em uma das suas reformas, resolveu utilizar algumas moedas de um centavo para decorar o ambiente.
Rich conseguiu 70 mil moedas de um centavo e colocou todas elas no solo da sua barbearia, criando um efeito super criativo para seus clientes.

A ideia veio depois que Rich solicitou um orçamento de uma empresa de arquitetura e achou o valor acima do valor que poderia investir. Após isso, procurou saber os valores que ele poderia gastar utilizando moedas de 1 centavo e o resultado final foi £1000, algo equivalente a R$ 4.300.

“Nós estávamos querendo reformar o chão, mas o custo estava muito alto, então resolvemos fazer algo diferente. Começamos a olhar algumas coisas na internet”, disse Rich ao Daily Mail.

“Esse chão chama muita atenção e atrai o interesse das pessoas. Tem muita gente que passa e para para tirar uma foto. Os negócios melhoraram depois dessa reforma”, completou.

O rapaz conta que o local se tornou uma espécie de ponto turístico, pois muita gente vai para lá, especialmente para apreciar o chão de moedas, e parabenizar Rich pelo empenho e belíssimo trabalho artístico.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥