Ela está revelando a realidade por trás das fotos perfeitas e como o ângulo pode mudar o seu corpo.

Você certamente já deve ter visto as fotos de uma pessoa no Instagram, e quando se encontrou pessoalmente com ela, percebeu que é bem diferente das que são mostradas nas redes sociais, não é mesmo?
Algumas pessoas utilizam truques de fotos que acabam modelando melhor o corpo, emagrecendo e deixando com o padrão perfeito exibido sempre nas redes sociais.

Uma blogueira chamada Sara Puhto, está tentando provar para os internautas que nem sempre aquilo que você vê nas redes sociais, é realmente o que a pessoa é na vida real.
Sara compartilha fotos diariamente lado a lado, mostrando que tudo pode mudar com um ângulo diferente, sugando a barriga ou com sorrisos e poses faciais para mudar em uma foto.

A blogueira registra uma foto com poses de uma pessoa normal, sem querer forçar o corpo ou com poses que chamam mais a atenção. Na foto comparativa, ela mostra alguns truques utilizadas por algumas blogueiras fitness para contrair a barriga, dar mais músculos para a perna, entre outras coisas que mudam completamente o corpo na hora do registro, mostrando a incrível diferença que um corpo pode ter segundos depois.

“Ninguém tem abdome ou barriga trincada quando se sentam”

Em um outro dia, vi a publicação no instagram de uma celebridade que claramente tinha feito um photoshop na foto para deixar seu corpo mais curvado e com os músculos mais aparentes.

A industria da beleza se esforça para deixar as pessoas mais inseguras, mostrando poucos tipos de corpos com seus produtos. Não permita que isso faça odiar a si própria.

O tamanho da roupa não te define

Não é apenas como uma revista retrata como bonita, e sim como você se vê no espelho. Se goste, se ame, se sinta bem!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥