Fotógrafa registra mulheres em pontos turísticos com vestidos que se encaixam nos fundo dos lugares.

A fotógrafa russa Kristina Makeeva é conhecida na internet por desenvolver projetos fotográficos que surpreendem seus leitores por conta da dos lugares, vibração das cores e principalmente pela criatividade nos cliques.
Em seu último projeto, Kristina passou por alguns pontos turísticos do mundo registrando mulheres com vestidos e roupas que se encaixam com as paisagens de fundo, criando um verdadeiro mix de cores e padrões.

“Para mim, não há nada mais bonito do que o tecido do vestido ao vento criado pelo movimento do corpo. Isso é mágico. Portanto, nas minhas viagens, meus amigos, ajudantes e eu, tentamos pegar vestidos que combinem com a paisagem, vestir as modelos e criar algo inesquecível.”

Nas imagens podemos ver o Louvre em Paris, Capadócia na Turquia, Valensole na França, entre outros lugares que deixaram as fotos ainda mais lindas com os movimentos das modelos.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥