Fotógrafo desafia as leis do tempo ao divulgar sua idade e abre discussão sobre saúde corporal.

Muitas pessoas abrem discussões sobre a saúde corporal, alimentação saudável, entre outros hábitos que podem fazer com que você viva mais tempo, com mais saúde e com a pele mais jovem.
Um fotógrafo de Singapura, abriu novas discussões sobre os cuidados pessoais que podemos ter com o nosso corpo para tentar ser jovem por mais tempo.
Chuando Tan, desafiou as leis do tempo ao divulgar que está com 50 anos. O que mais impressiona é que o “jovem”, parece ter no máximo 20 anos nas costas.

O fotógrafo ficou popular após uma entrevista em um jornal Chinês mostrando o seu cotidiano para manter o corpo em dia, publicando que a alimentação saudável, junto com academia e alguns hábitos, podem resultar em uma ótima aparência na velhice.

Ele já teve uma curta carreira como cantor de MandoPop (Pop Mandarim) e como modelo nos anos 80 e 90. Depois disso ele descobriu sua paixão por fotografia, profissão que exerce até hoje.

Nos anos 80 e 90, Chuando teve uma curta carreira como cantor na China. Depois de sua fase como cantor, resolveu se dedicar a vida como fotógrafo profissional e trabalha até hoje no ramo.

Você acha que alguém iria adivinhar a idade dele sem ao menos saber de toda sua história de determinação com o corpo?

Via: Tudo para Homens

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥