10 Coisas estranhas que você certamente não sabia sobre o seu bumbum.

O nosso bumbum possui funções extremamente importantes para o nosso corpo humano, porém muitas pessoas desconhecem dessas utilidades.
Nesse post, trouxemos algumas curiosidades e coisas estranhas que você certamente não sabia sobre eles.
Confira!

O osso do cóccix na verdade era uma calda

Todos os mamíferos tiveram um rabo em algum momento da sua evolução, mas nunca nos serviu para nada. Desde 1884, já foram registrados 23 casos de bebês que nasceram com um rabo.

Precisamos da bunda para correr ou sentar

O nosso traseiro compõe os maiores e mais fortes músculos do corpo. Eles são responsáveis por toda nossa capacidade locomotora. Alguns estudos apontam que nosso bumbum começou a ficar grande depois que o homem começou a viver uma vida mais sedentária.

O peixe-boi só flutua por conta das suas nádegas e gases.

O Peixe-boi flutua por conta da liberação de gases a todo momento. Quando eles resolvem submergir, eles param de soltar suas flatulências. Ecat!



Mulheres com bumbum maiores tem filhos mais inteligentes

Um estudo da Universidade de Oxford em 2010, chegou a conclusão que quanto maior o seu traseiro é, mais Omega3 ele possui. Esse suplemento ajuda no desenvolvimento cerebral do feto.

O bumbum da mulher é maior que o dos homens por separar mais o estrogênio.

Existem diversos fatores que fazem com que o traseiro de uma pessoa seja grande ou não, são hormonios, capacidade muscular, genética, entre outros. As mulheres, acabam separando melhor o estrogênio, fazendo com que a gordura se acumule nessa área ao invés de ir ao estômago.

Ter um bumbum grande na verdade é sinônimo de saúde

Quanto mais gordura você tiver acumulada no estômago, mais chances você tem de morrer por um ataque cardíaco. Quando a gordura se acumula em outra zona, como no bumbum, você pode acabar tendo uma vida mais longa.

Uma espécie de mosca bunduda teve seu nome por conta da cantora Beyonce.

Pode até parecer bizarro, mas o nome Scaptia Beyonceae, foi dado a uma mosca porque seu traseiro fez com que os cientistas lembrassem do bumbum da Beyonce.

Jennifer López mantém seu traseiro em pé por uma quantia milionária.

27 milhões de dólares é o valor que a atriz e cantora Jennifer López precisa desembolsar para manter seu bumbum. Isso que é dar importância para essas partes.

Calipigiano, é a palavra dada pra quem tem um bumbum importante.

A Grécia possui uma palavra especial para quem tem o bumbum importante e grande: Calipigiano, que na tradução significa “Aquele que tem a bunda bonita”.

As mulheres adoram quem elogia seu bumbum.

A revista Women’s Health , revelou uma pesquisa de 2009 que as mulheres gostam que elogiem seu bumbum, mais que qualquer outra parte do seu corpo.

E aí, gostou?
Compartilhe com seus amigos!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥